segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hot Tango Dance

Hot Tango Dance

4 comentários:

Em@ disse...

Estava-me aqui a rir para os meus botões. Fiz agora um workshop de tango (mas com um guarda-roupa diferente eheheh). Aprendi a dançar o tango com o meu pai (ele e a minha mãe ganharam vários prémios de dança), mas sem esta carga dramática, claro.
Agora na idade madura eheheh aventurei-me nestas lides (faço dançaterapia) e saio de lá rejuvenescida! E cansada, claro!

Anabela Magalhães disse...

Que maravilha! Gostava de assistir à tua dançaterapia!

Em@ disse...

Qual quê! Parecemos uns loucos eheheh
então quando entram as danças tribais eheheh
Mas é bom para caramba!

Anabela Magalhães disse...

Agora é que eu fiquei de pulga atrás da orelha!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.