quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais Luz ao Fundo do Túnel

Mais Luz ao Fundo do Túnel

Do Estatuto do Aluno ao modelo de avaliação de professores
Manuela Ferreira Leite promete mudar tudo na Educação caso vença eleições
02.07.2009 - 13h25 Lusa

A presidente do PSD prometeu hoje mudar os estatutos do aluno e da carreira docente, o sistema de avaliação dos professores e aliviar a carga burocrática a que estão sujeitos, caso vença as eleições legislativas.
Esses quatro compromissos farão parte do programa eleitoral social-democrata, anunciou Manuela Ferreira Leite, em declarações aos jornalistas, em Lisboa, a meio de uma reunião sobre educação enquadrada no Fórum Portugal de Verdade do PSD.

Ler aqui.

4 comentários:

Teresa Diniz disse...

Olá Anabela
Resolvi fazer um desafio, lá no meu blogue.
Gostava mesmo que participasse.
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Já lá vou, Teresa.

Em@ disse...

Hum...esta gente promete, promete,antes dos votos e depois...roem a corda. Tenho boa memória e lembro-me bem de quando ela esteve com a "pasta da educação".

Anabela Magalhães disse...

Eu também. A ver vamos. Mas lá que isto é importante, é!
Se bem que acho que não há ninguém no seu perfeito juízo capaz de dizer que vai prosseguir com toda esta pantominice no ensino. A não ser os próprios pantomineiros!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.