segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Anedota


Autoria Desconhecida

Anedota

Já dei duas boas gargalhadas, Elsa.
Thanks.

"José Sócrates, numa das suas múltiplas visitas a escolas, numa delas considerada escola-modelo onde foi distribuir uns computadores aos professores, resolve pôr um problema às criancinhas. (Desta vez, parece que não houve casting prévio...) - Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um computador que eu ofereço!!! Então, é assim: Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h; a pressão era de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras, mas uma estava de folga.
A pergunta é... Quantos anos tenho eu?
Os alunos ficam assombrados.O silêncio é total.
A professora fica estupefacta.
Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto: - 50 anos, senhor engenheiro!
José Sócrates surpreendido fita-o e diz:
- Caramba!
Acertaste em cheio. Vou dar-te o computador!
Eu tenho mesmo 50 anos, …mas como encontraste esse número?
E Joãozinho diz:
- Bem, foi muito fácil. Foi uma dedução lógica, porque eu tenho um primo que é meio parvo, e tem 25 anos..."

6 comentários:

maria eduarda disse...

Boa! Já me fartei de rir!

Anabela Magalhães disse...

looooooool
Me too!

Helder Barros disse...

O ar pimba fica-lhe tão natural...

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka...

Laryssa Malosto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laryssa Malosto disse...

Falta aqui uma Etiqueta no seu blog,senhora professora!A das ADIVINHAS!
ora eu deixo aqui duas para a prof responder:
1º"Um agricultor tinha 39 vacas que pariram 40 bezerros,Nenhuma teve 2,como é que isso é possível? 2º"Um avião cai na fronteira Portugal/Espanha,onde é que se enterram os sobreviventes?"

Quero respostas!
Beijo grande e um Xi-coração

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.