domingo, 7 de dezembro de 2008



MLR - Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais das políticas, erradas, do Ministério que deveria ser da Educação fazem-se sentir onde menos se espera, até na diminuição da quantidade de sangue recolhido pelas várias equipes que se deslocam de terra em terra, a título voluntário, fazendo a recolha de sangue.
Pois não é que fui recusada por causa das políticas deseducativas do governo do meu país, que me deixam nervosa, farta e revoltada, com tanta anormalidade de teimosia que raia a burrice?!
Pois é. Lá fui, bem intencionada, mas a fazer medicação para a tensão alta com um medicamento que me baixa o ritmo cardíaco, não passei na vistoria médica e assim se perdeu uma recolha de sangue.
Pois é! Os efeitos colaterais da política deseducativa estão onde menos se espera!

6 comentários:

Helder Barros disse...

MLR tem efeitos perversos em todos os sectores da sociedade! Está aqui mais uma prova, Anabela!

Anabela Magalhães disse...

Como deixei escrito no teu blogue, MLR transformou-se ela própria numa doença crónica que ajuda a gangrenar o país.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Helder Migo: Tu vistes como o espirito da dita coisaMLR se entranhou na tubaria da pobre pequena quatreelle, e só depois de um grande a-bufo pilo iscape, que até afugentou a caozoria das redonezas, ela se arribou de nova à estrada????

Anabela Magalhães disse...

Mas o que vem a ser isto, menino Clap?
Quem é a pobre pequena quatrelle?
E qual é o problema com a sua tubaria?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Anabela: a 4L é a minha menina mais linda! a minha obra de arte feita rodas que onte deu-lhe a xelikeira na retunda do mudelo...e quem me salvou (apesar do adiantado da hora do almoço) foi o Prof Helderrrr!!!! um anjo, este portista!!
Vai-se a ver e é provavel que seja "olho gordo " ou paul-ter-gaizt misturado com gazoifias da charnaca da rapariga! intendes, carago??
o bufo quela( a 4L) mandou ficou registado no IPGS (instituto portugues de geotermicas e sismologia - de cismar,mesmo!)
Olha: ****** as bótézias?

Anabela Magalhães disse...

Ah! Salvo pelo prrrofessorrr Helderrr!!!!
Também já me tem acontecido!!!! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.