quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Manoel de Oliveira - Parabéns

Manoel de Oliveira - Parabéns

Manoel de Oliveira faz hoje 100 anos. É obra!
E é obra não por chegar aos 100 anos, mas por chegar a esta idade avançada mantendo-se de cabeça jovem e a transbordar de projectos. Os meus parabéns.
Escolhi "Vale Abraão" para ilustrar este post. Ainda hoje guardo na minha retina a fotografia feita de imagens belíssimas, que povoa este filme, num Douro que eu visitava amiúde, aquando das visitas mensais a casa dos meus avós maternos, não muito longe de Vale Abraão.

3 comentários:

maria eduarda disse...

Vi hoje a entrevista que lhe fizeram. Vale a pena chegar a esta idade, ainda com tanta pujança.

Anabela Magalhães disse...

Pois assim não me importaria de chegar aos 100! :)

EMD disse...

Moi, non plus!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.