terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Camelo - Sahara Ocidental
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Cada Tiro Cada Melro

Guilherme Silva, inquirido sobre o escândalo das faltas de sexta-feira passada no Parlamento, propõe uma medida surrealista como forma de solucionar o problema. Assim sendo, e segundo este senhor, o Parlamento não deve fazer votações nem à segunda nem à sexta, porque tadinhos!!!! os deputados da Nação, longe das suas famílias, devem poder regressar ao lar mais cedo!!!! E pronto, problema das faltas dos deputados na Nação às votações solucionado! É que o que se passa agora é de facto escandaloso, com as faltas dos deputados mais do que concentradas nestes dias da semana! À sexta-feira chegam mesmo a atingir quase o dobro das faltas registadas para os outros dias! Tadinhos! Tou mesmo cheia de peninha deles! E acho bem que não se lhes dê qualquer trabalhito à sexta.

Arre que estou mesmo sem paciência para tamanha camelice!

5 comentários:

EMD disse...

Eu tenho pena é do camelo nesta história.
Os outros espécimes que referes dão vómitos!
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, Elsa D.... os ditos espécimes também têm esse efeito sobre mim!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Tamenhe páaááa,nao tás a ser compreensiva, pá.....

maria almeida disse...

Yo no créo en héroes, pero que los hay, los hay!!!
É verdade, eu, uma anti-herói/ína militante, estou rendida à heroicidade dos professores!Então não é que os há deslocados centenas de km de casa, longe das famílias, dos filhos e ainda conseguem dar aulas às sextas e segundas-feiras?!
Para que conste a estes senhores que se ausentam em cáfilas da AR ignorando ostensivamente o sentido de Estado.
Tenham vergonha!

Anabela Magalhães disse...

Este país está mesmo uma pouca vergonha! É que com o tempo os políticos trambiqueiros tornaram-se descarados até dizer chega!
E já chega, não?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.