sábado, 6 de dezembro de 2008



Tão Cumpridores Que Nós Somos!!!!!

Farto-me de escrever a alertar para a necessidade da bota condizer com a perdigota.
Eu bem escrevo, bem escrevo... mas qual é o exemplo que me dão os politiqueiros trauliteiros do meu país?
Pois é... olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.
O problema destes senhores é que as novidades se espalham pela blogosfera à velocidade da luz. Felizmente.

Obrigada ao Helder Barros do blogue http://informaticahb.blogspot.com/

13 comentários:

Helder Barros disse...

Não tens que agradecer Anabela. A vantagem da net é facilitar a partilha. Mas já viste que estes Senhores perdem mandatos por excesso de faltas (cheios de moral contra os profs que faltam, que os há como em todas as profissões e deviam ser esses os punidos) e são premiados com nomeações para Secretários de Estado!

Anabela Magalhães disse...

É uma imagem linda de país, não é Helder?
Liiiinda!!!!!!!!!!!!!!!

EMD disse...

A vida deste senhor é uma sucessão de trapalhadas, uma enfiada de "fois" mas não foi, nas quais estão envolvidas outras figuras pardas do partido rosa.
Quanto à sua passagem pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco, não imaginas o que por esta Beira se disse quando a figura chegou a secretário de estado...
Pensei que era do conhecimento da nação.
Certo, certo é que o sr emigrou do CDS para o PS.
Aqui ficam mais um cheirinho, por sinal, mau cheirinho:
http://www.saladosprofessores.com/index.php?option=com_smf&Itemid=62&topic=12846

Anabela Magalhães disse...

Vou investigar, Elsa D.

EMD disse...

Ontem cheguei tão tarde e fiquei tão irritada com a mais recente mensagem da DRGHE que já nem tive ânimo para nada.
Hoje continuo bloqueada...
Só me ocorre o título de uma peça de teatro: "A estratégia do cinismo!"

Anabela Magalhães disse...

Não encontrei nada, Elsa, mas provavelmente sou eu que também já não tenho pachorra!
O que se está a passar no nosso país é mesmo surreal, não é?

maria eduarda disse...

Também recebi a dita mensagem.
Nada me ocorre dizer,porque receio entrar na má-educação.
:(

Anabela Magalhães disse...

Engraçado... ou talvez não... a verdade é que eu não recebi nada de nada do dito ministério!
Estou intrigada!

maria eduarda disse...

Já não constas...Eheheh!!!!!!
Foste promovida a adjunta de alguém!!!!
Eheheh!
:D

maria eduarda disse...

Estou brincando!

Anabela Magalhães disse...

Acho que me baniram do sistema! :)

maria eduarda disse...

Reenviei-te o tal mail. Recebeste?

Anabela Magalhães disse...

Sim, claro.
Obrigada :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.