quarta-feira, 28 de maio de 2008

Adorei

Hoje repesco este "post", faz já tanto tempo pedido ao seu autor, Francisco de seu nome, mas mais conhecido na blogosfera por Ocix.
Grande amante da Natureza faz dela uma das suas grandes preocupações.
E tem razão? Claro! Toda.
Obrigada, Xico.

"Ontem, quinta feira, andava eu à procura de uma imagem para o post dos leões quando encontrei, por acaso, no youtube, este filme giríssimo.
Este filme está espectacular e eu adorei-o!
E, como sou uma pessoa informada, li, no blogue da minha professora de História, um post sobre a construção da Barragem de Fridão que me deixou a pensar. Vai daí achei que se mostrasse este vídeo mostrava a essência da Natureza e incentivava as pessoas a não deixarem construir a barragem. A natureza é a essência da Vida e estes incentivos não são por causa dela, são por nossa causa, pela causa das gerações vindouras, pela nossa vida, pelo bem-estar.
Tenham dó! Já arruinamos a Natureza em demasia e ela precisa de todos nós. A Natureza é como uma filha nossa. Assim sendo não a devemos tratar com brutalidade, mas sim com paz e carinho.
SSSAAALLLVVVEEEMMM A NNNAAATTTUUURRREEEZZZA pelo amor à vossa família, pelo amor aos vossos filhos, pelo amor à Natureza.
Hoje despeço-me com este vídeo esperando que vos emocione como me emocionou a mim. Foi criado pelo Dudu Barroso e podem encontrar o vídeo no youtube."

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.