terça-feira, 27 de maio de 2008

Aviso

Um rato de esgoto resolveu comprovar-me o que eu já sabia: é possível descodificar as palavras-passe das apresentações em PowerPoint e fazer alterações. Neste caso e porque "de vazio preenche os dias" resolveu alterar o fundo de preto para branco... não sei se para brincar, não sei se para passar o tempo, não sei se para me comprovar que percebe, ou está bem assessorado por quem percebe, de informática, não sei se por não ter nada de melhor para fazer.
Ora este rato de esgoto, que ronda e altera o meu trabalho, não percebeu ainda que o que está a fazer é uma ilegalidade e que está a entrar dentro dos meus domínios privados, fechados que foram com uma chave que é minha e de mais ninguém.
Aqui fica o aviso. Tenho apresentações em PowerPoint alteradas que só serão compostas quando eu tiver tempo para isso.
Aqui fica o aviso. Este rato de esgoto é um "brincalhão!"
Aqui fica o aviso. Não gosto de ilegalidades. Não gosto de ilegalidades especialmente se praticadas sobre o que é meu.

5 comentários:

EMD disse...

O rato continua a agir na sombra. Assim mostra uma vez mais a sua face oculta de desonestinade.
Cobardolas! Pulha!

blabla disse...

Se bem me lembro alguém já tinha feito isto de alterar os powerpoints!
Mas duvido muito que seja a mesma pessoa..

Anabela Magalhães disse...

Sim, Camões, um de vocês já me mostrou os seus "dotes informáticos" sem consciência de que estava a cometer uma ilegalidade. Mas a partir do meu aviso/alerta sempre esperou calmamente que eu alterasse a cor de fundo das apresentações que temporariamente coloco na página.
E nem foi desta forma. Não me alterou os PPs na página web.
Não, isto não é obra vossa.
Bjs

blabla disse...

Eu sei que o que ele fez é ilegal e que devia ter pedido à professora para mudar fundo dos powerpoints... mas eram os tinteiros do rapaz que estavam em jogo! lol =)

Anabela Magalhães disse...

Eu sei que foi por causa dos tinteiros. E tivemos oportunidade de esclarecer tudinho na sala de aulas, não foi assim?
Deixa para lá. Não te preocupes.
O rato vai-se cansar.
Bjs
E amanhã lá estamos com a mesma energia de sempre. Vamos lá a ver como se sai o Taveira!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.