terça-feira, 20 de maio de 2008

Le Cri du Monde

Originalmente este "post" estava sem texto. Para mim vale o que lhe vou acrescentar agora em palavras. Para ser mais explícita. Para o "Hugo" poder entender. É que o "Hugo" já me provou que é um "bocadito" limitado em qualidade de massa encefálica, que como nós sabemos nada tem a ver com quantidade. Assim, o "Hugo" poderá até ser portador duma cabeça grande... mas em termos de qualidade de conteúdo... que pivete!!!!!
Mas como eu não desisto da minha actividade pedagógica, mesmo sobre aqueles que dão um péssimo uso aos seus neurónios, e que os têm!!!, e que os têm!!!, aqui vai a mensagem muito explícita.

Quanto ao "Hugo", esteja à vontade e avise-me se não perceber nada do que aqui está dito. Faço-lhe chegar tudo isto, e de imediato, em "esquema muito simplificado."

Este grito é o meu. A ele associo o grito de muita gente.

É um grito contra a mediocridade, o deita-abaixo, a imbecilidade, a baixeza, o diz que disse, o diz que foi, a estupidez, a burrice, a politiquice, a cobardia, o ataque anónimo e não assumido, a crítica destrutiva, a leviandade, o despeito, a inveja reles, a rasquice, a traição, o apunhalar pelas costas, o ataque cobarde pela calada da noite seguido do rastejar, qual verme sem coluna vertebral!, a falta de dignidade... e se eu me lembrar de mais alguma coisa venho aqui acrescentar.

E os meus comentadores estejam à vontade... acrescentem, acrescentem.

5 comentários:

EMD disse...

Familiar frenesim
Abraço-me no grito.

Anabela Magalhães disse...

Estou a saborear o abraço no grito.
Obrigada, Elsa.
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Ah, e é um grito contra a mediocridade, o deita-abaixo, a imbecilidade, a baixeza, o diz que disse, o diz que foi, a estupidez, a burrice, a politiquice, a cobardia, o ataque anónimo e não assumido, a crítica destrutiva, a leviandade, o despeito, a inveja reles, a rasquice e se eu me lembrar de mais alguma coisa venho aqui acrescentar.
E os meus comentadores estejam à vontade... acresecentem, acrescentem.

EMD disse...

Nem calculas como foste precisa na enumeração e no momento.
Ah mulher com pontaria!
Dá-lhes... Dou-lhes:
Aos melífluos, aos cobardes, aos queixinhas, aos feijões-frade, aos enviesados, aos bota-abaixo, ... esses todos, para não te repetir.
Caramba que uma não é de ferro! Há alturas em que é preciso chamar os bois pelos nomes. Porque lorpa não sou e falsa também não.
Como se diz nesta Beira: "Ca grandes mete-nonjo"!
Beijocas

PS: Eu bem disse à Carmo, no retrato sinestésico, que esta flor tem espinhos...

Anabela Magalhães disse...

Tem espinhos. Não próprios, mas à sua volta.
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.