sexta-feira, 9 de maio de 2008


Burros - Estrada das Mil Kasbahs - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Pensamento do Dia

Desconheço por completo a autoria de tão acertado pensamento que me foi enviado pela minha queridíssima amiga, pelo menos desde os nossos 4 anos de idade, Angie Abreu.
Como eu não sou invejosa partilho-o com os meus leitores.
E que raio de lembrança a minha... ilustrar semelhante pensamento com estes burros tão simpáticos!!

Portugal é um país geométrico.

É rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.

7 comentários:

Céu disse...

"Remar contra a maré é difícil

mas enrijece" Goëthe


Até mais...

Avó Pirueta disse...

Anabela, Senhora de Amarante, não te aflijas: os burros também são filhos de Deus... Vai ver a minha mensagem para ti e para os outros da minha Caixinha de Afectos. Obrigada e um beijo da Carmo

Avó Pirueta disse...

Anabela, Senhora do Tâmega, que aconteceu ao bom dia que te deixei aqui, a despedir-me? Não sei! Minha Querida, também vais comigo ou fuco contigo, não interessa. Despeço-me de vós, Caixinha dos meus Afectos, nas Piruetas de Avó.
Um beijo enternecido da Carmo

Anabela Magalhães disse...

Está aqui, Carmo, eu é que estava em aulas e vigilâncias e o diabo a quatro!!!
Recebido nas minhas bochechas. Retribuído para as tuas!
Fica bem.

Raul Martins disse...

Lamento que os compares aos burros! Não achas que é deixar ficar mal os burros? É que eles fazem o que a gente manda, são dóceis, cumpridores e não "resmungam"...

Um sorriso grande por esse rio acima!

Anabela Magalhães disse...

De facto Raul, que raio de lembrança a minha!!
E obrigada pelo teu sorriso generoso.

Anabela Magalhães disse...

Sim, de facto enrijece!
Obrigada Céu.
Beijocas grandes

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.