quarta-feira, 7 de maio de 2008

Avaliação de Desempenho

Ainda sobre a Avaliação de Desempenho, e com os meus agradecimentos ao Antero, publico um dos seus cartoons sobre esta temática que já me incomodou que chegasse durante este ano lectivo que ainda se vive.
Porque, e repito, não se criam novas regras para um jogo que vai já a meio; porque, e repito, não se pode exigir quando quem exige não cumpre; porque, e repito, não se pode implementar mudanças de forma completamente atabalhoada sem se ter em conta todas as implicações da coisa; porque, e repito, não se legisla remendando, remendando e remendado sucessivamente a verdadeira diarreia legislativa que este governo produziu. Bolas... o que é que eles comeram, algures nas suas vidas, que teve este resultado tão nefasto para a Educação?

2 comentários:

Avó Pirueta disse...

Anabela, senti a tua indignação e pareceu-me tão verdadeira, tão sentida, que me indignei também. Com a barragem, com a mesquinhez política, com a avaliação vendida a pacote, com a falta de ética, com tanta coisa. Fazer a diferença? E quantos querem ver a diferença? Creio que precisamos de uma crise de indignação geral contra quem nos faz sentir assim. Alinho. Um abraço que gostaria que fosse reconfortante da Carmo

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Carmo, cá o recebi e reconfortou-me sim senhora!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.